sábado, 7 de abril de 2012

SUSTENTANÓPOLIS


Minhas proximas postagens serão sobre um trabalho que realizamos no Colegio Santa Monica em 2011. O nome desse projeto é SUSTENTANÓPOLIS. Um projeto construido por mim e por meus alunos de primeiro ano do ensino medio. Um projeto que nos fez superar medos, derrotas... mas que nos fez criar amizades, carinho, companherismo, união.. e sobretudo, vontade de vencer. E vencemos!!!! Apresentamos esse trabalho no Projeto Anual do CSM e na Primeira Gincana Ambiental do Piscinão de São Gonçalo que nos rendeu o PRIMEIRO LUGAR!!!!!! Sustentanopolis foi construida com o objetivo de retratar o impacto da construção de uma hidrelétrica em um local nao impactado, destacando areas impactadas e áreas intactas.. Porém, sobretudo, Sustentanopolis nos gerou bem mais do que isso.. gerou : SUPERAÇÃO!!!!! Vamos mostrar um pouco disso aqui no meu blog. Um trabalho que como muitos outros, mas em especial, me gerou muito prazer e realizações. Obrigada, meu povo de Sustentanopolis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário