quarta-feira, 24 de abril de 2013

Pense em Mim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Se você me ama, nao chore,
se você conhece o mistério insondável do céu onde me encontro..
Se você pudesse ver e sentir o que eu sinto e vejo nesses horizontes sem fim
e nesta luz que tudo alcança e penetra, você jamais choraria por mim..
Estou agora absorvido pelo encontro de Deus, pelas suas expressões de infinita beleza
Em confronto com esta "nova vida" as coisas do tempo do passado são pequenas e
insignificantes..
Conservo ainda todo o meu afeto por você e uma ternura que jamais lhe pude, em verdade revelar
"Amamo-nos ternamente em vida, mas tudo era muito fugaz  e limitado."
Vivo na serena expectativa de sua chegada, um dia... entre nós.
Pense em mim!!! Nas suas lutas..
pense nesta maravilhosa morada onde não existe morte, e onde juntos viveremos no
elevo mais puro e mais intenso, junto a fonte mais inesgotável da alegria e do amor.
Se você verdadeiramente me ama, não chore mais por mim.."
Estou em Paz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!111

Nenhum comentário:

Postar um comentário