quinta-feira, 24 de março de 2011

Por que os homens fazem sexo e as mulheres fazem amor???


É claro que vocês já ouviram falar nesta frase... É o título de um livro muito interessante escrito por um casal que retrata questões diferenciais entre homens e mulheres. É um livro MUITO bom.. Confesso que nunca tive muita vontade de ler pois achei que fosse algo relacionado a auto-ajuda, não que tenha algo contra, é que já li muitos... Dr. Lair Ribiero então.. Além de Quem mexeu no meu queijo?, O poder do pensamento positivo, etc etc etc etc . Por acaso este livro chegou até a mim e comecei a ler.. comecei a ler não.. devorei em três horas de leitura... Sempre digo que talvez eu tenha gostado tanto porque, como aprecio a literatura científica, provavelmente, me identifiquei. Mas quando cheguei a sala de aula e comentei o livro com meus alunos, percebi que realmente era um livro estimulante; o silêncio na sala era unânime, os 50 minutos de aula tonaram-se 5 e na semana seguinte já haviam livros espalhados pela sala... Leiam, vale a pena!!!. Você saberá porque a maioria dos homens colocam o carro facilmente em uma vaga. Por que os homens não acordam quando o bebê chora? Por que as mulheres precisam falar quase o triplo de palavras que um homem fala por dia? Por que a linguagem feminina é subjetiva enquanto a do homem é objetiva? E muitas outras...

Um comentário: